XP Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras gerais

Ir para baixo

Regras gerais Empty Regras gerais

Mensagem por Admin Dom Mar 03, 2013 5:26 pm

Introdução

As regras abaixo serão utilizadas durante a realização do XPB Challenge e devem ser lidas por todos os participantes. Não aceitaremos alegações sobre desconhecimento das mesmas. Qualquer dúvida, entrar em contato com a equipe organizadora.

- As dúvidas em relação ao campeonato devem ser tiradas através do

- Facebook do time CeifadoresXP: https://www.facebook.com/time.ceifadoresxp
- TS da equipe: gamervip.gametalk.com.br, sala CeifadoresXP

OBS.: Divulgaremos os horários que estivermos atendendo via TS ou o atendimento pode ser marcado via Facebook.

Premiação

A premiação será de 200K em cash divididos em:

-120K para a equipe campeã;
- 50K para o segundo colocado;
- 30K para o terceiro colocado.

1 – Inscrição

1.1- O valor da inscrição será de R$30,00. O mesmo deverá ser pago por completo em uma única parcela;

1.2- O pagamento deverá ser efetuado na conta informada pela organização. A organização não se responsabilizará por pagamentos realizados de forma incorreta;

1.3- As vagas serão garantidas de acordo com a ordem de pagamento e as inscrição vão até o dia 5 de Abril;

1.4- A confirmação de pagamento das inscrições deverá ser efetuado até o último dia de inscrição, ou seja, não deixe para pagar no último dia ou poderá perder a vaga.

1.5- Contas para depósito:

Caixa Econômica Federal
Agência: 1618
Conta: 00007045-3
conta poupança

Bradesco
Agência: 1451-6
Conta: 1010631-1
conta poupança

OBS.: O depósito pode ser feito em qualquer lotérica pela conta da Caixa.

2 - Times e Membros

2.1- Para este campeonato iremos ter um limite máximo de 32 times e um limite de 7 membros por time (sendo 5 titulares e 2 reservas OPCIONAIS).

2.2- Após o início do campeonato, não iremos permitir nenhuma troca de membros, Nick e nome do time.

2.3- Cada participante só poderá jogar por um único time;

2.4- O limite mínimo de membros por parte de um time durante as partidas é de 3. Qualquer número abaixo disso será resultado em WO;

2.5 - Caso exista alguma irregularidade referente aos tópicos acima, o jogador/time será desclassificado do campeonato;

2.6 - Qualquer ato de “smurfagem” (ato de jogar em conta que pertence à outra pessoa participante do campeonato, seja no mesmo time ou outro) será punido com a desclassificação dos times envolvidos.

3 – Formato

3.1- O campeonato será totalmente online.

3.2- O campeonato será composto por duas fases:

3.2.1-Primeira etapa: Grupos

3.2.1.1 – Nessa fase, as 32 equipes serão divididas em 8(oito) grupos com 4(quatro) equipes em cada.

3.2.1.2 - Cada grupo contará com um cabeça de chave determinado pela organização.

3.2.1.3 – Cada equipe enfrentará uma vez cada equipe do mesmo grupo jogando os dois lados do mapa (CT e TR). Cada equipe fica com o host em um dos lados.

3.2.1.4 – O mapa a ser jogado em todas as partidas da primeira fase será o mapa DOWNTOWN.

3.2.1.5 – As duas equipes que possuírem o maior número de vitórias após enfrentar as demais equipes em cada grupo, avança para a fase playoffs.

3.2.1.6 – Caso duas ou mais equipes empatem em número de vitórias, os critérios de desempate serão neste sequência:
- somatória dos rounds vencidos, quem possuir a maior quantidade avança.
- somatória de rounds perdidos, quem possuir a menor quantidade avança.

3.2.2 - Segunda etapa: Playoffs

3.2.2.1 – Nessa fase contaremos com as 16 equipes classificadas na fase de grupos.

3.2.2.2 – Cada confronto será jogado nos dois lados(CT e TR) do mapa determinado para cada fase dos playoffs.

3.2.2.3 – Os mapas a serem jogados nos playoffs serão:

Oitavas: Storm Tube
Quartas: Downtown2
Semi: Sentry Base/Blow City
Final: Cada equipe escolherá um mapa

3.2.2.4 – Será considerada classificada a equipe que possuir a maior somatória de rounds vencidos ao final dos dois lados. Caso exista um empate, as equipes devem jogar novamente o mesmo mapa com 3 rounds dos dois lados, seguindo o mesmo critério de classificação até que ocorra um desempate;

3.3- O time tem até 3h após a partida para postar os resultados (Implica dizer que resultado é: Print Screen ou Vídeo do resultado final) - Haverá um tópico específico para cada partida;

3.4 – O time vencedor de cada rodada é o responsável por tirar a print screen e postar no tópico do confronto;

3.5- Apenas serão levadas em consideração as print screen postadas no respectivo tópico, caso o time vencedor de algum round não poste o print dentro do prazo estabelecido, o mesmo será desconsiderado;

3.6- As screenshots devem mostrar nitidamente os nomes dos jogadores, seus scores e o número de rounds ganhos;

3.7- Partidas erroneamente confirmadas, com resultados reportados errados propositalmente terão seus resultados revertidos, caso algum time não poste.

4 - Anticheater: UAC

http://uac.ac

5 - Configurações da Sala - Destruição

5.1 - Balanceamento de Time: NÃO;
5.2. Entrar com partida em andamento selecionado: SIM (Selecionando SIM está possibilitando os jogadores entra na partida caso tome d/c ou faça “frag reset”);
5.3. Modo observador desligado;
5.4. Restrição de Armas desativada;
5.5. Objetivo: 7 rounds. 2 Halves (2 Lados);
5.6. Limite de Tempo 3 minutos;
5.7. 5 vs 5;
5.8. É responsabilidade do HOST verificar se as configurações da sala estão corretas;
5.9-. Caso a partida comece com as configurações incorretas, os times podem sair e reiniciar a partida;
5.10. Caso um tempo, ou a partida inteira, seja jogada com as configurações erradas, o tempo ou a partida será anulada e deverá ser refeita;
5.11. Um jogador poderá sair da partida e voltar a qualquer momento, seja para trocar arma(desde que dentro das restrições) ou para resetar o frag;
5.12. No intervalo, o tempo máximo de espera para iniciar o novo half é de 10 minutos.

OBS1: As partidas não devem ser realizadas nos servidores de clãfronto (CF)!
OBS2: As partidas da fase de grupos deverão ser jogadas com 5 rounds.

6 – Restrições de armas, itens e equipamentos

6.1- Somente serão permitidos os personagens: Red Bulls, Ácido Paul, Tarantula, Kin Eyes. Judy Chou e Scarlett;
6.2- Nos Rifles de Assalto irá ter um limite máximo de 3 AUGs por time, tanto serve para a de gold como também a de cash;
6.3- Limite máximo de duas Submachine ou Machine guns por time;
6.4- Limite Máximo de duas shotguns;
6.5- Não haverá obrigatoriedade para o uso da sniper;
6.6- As armas Kriss SV(Cash e título), AK 47 F.C, M4 SR-16 F.C, M4 SR-16 Lv3, M4 SPR Lv3, Kel Tec KSG 15,SPAS 15 MSC, AUG G(GOLD), Qualquer Tipo de FAMAS e DUAL UZIS estão proibidas do campeonato;
6.7- TODOS os Capacetes e Máscaras estão proibidos (Exceto o próprio capacete do jogo (Capacete Básico);
6.8- Estão proibidos também os itens: C4 Speed Kit. O item Troca Rápida está liberado;
6.9- O uso da C5 está proibida do campeonato;

Obs¹.: todas as outras armas que não estiverem na lista de restrição, estão liberadas para o uso no campeonato;
Obs².: em todos os casos as regras de restrição de armas deverão ser seguidas.

Em casos de dúvidas peça auxílio a um organizador.


7 - Datas e Rodadas

7.1 – Fase de Grupos: dias 13 e 14 de Abril
7.1.1 – Quatro grupos jogarão no dia 13 e o restante no dia 14.
7.1.2 – Para os grupos que jogarão no Sábado, o horário de cada rodada será 19h, 21h e 23h.
7.1.3 – Para os grupos que jogarão no Domingo, o horário de cada rodada será 17h, 19h e 21h.
7.1.4 – Lembrando que o intervalo entre as rodadas foi feito pensando na partida mais longa possível, caso as equipes que irão se enfrentar na rodada seguinte já tiverem terminado suas respectivas partidas, não tem nenhum problema em jogarem antes do horário previsto desde que as duas equipes concordem e a organização esteja ciente.

7.2 – Oitavas e quartas: 20 de Abril
7.2.1 – Horário das respectiva fases: 19h e 21h

7.3 – Semi e final: 21 de Abril
7.3.1 – Horário das respectivas fases: 17h e 20h

7.4 - Sempre que possível, teremos monitor(es) nas partidas para auxiliar as equipes em qualquer necessidade e para transmissão/gravação de jogos. NÃO É NECESSÁRIO TER UM MONITOR NA PARTIDA PARA A MESMA INICIAR.

7.5 - Os jogos preferencialmente devem iniciar no horário previsto, caso alguma equipe não esteja completa teremos um tempo de espera.

7.6 - O tempo máximo de espera para a entrada do adversário na sala é de 15 minutos após o horário inicialmente estabelecido, podendo a organização determinar se espera mais ou não, seguindo sempre o bom senso.

7.7 - A sala na qual será realizada a partida deverá ser acertada pelo fórum.

7.8 - Se um dos times não responder absolutamente nada no fórum do confronto sobre a sala e Server onde a partida deverá ser realizada, o time estará automaticamente desclassificado após o tempo de tolerância.

7.9 - Caso na data de alguma rodada ocorrer problemas devido a servidores offline ou qualquer outro problema que impossibilite a realização das partidas, as mesmas serão reagendadas pela organização. Lag não se inclui nos possíveis problemas mencionados.

8 - Espírito esportivo

8.1 - Os jogadores têm por obrigação manter uma postura educada, respeitando as regras, adversários, os administradores e seus parceiros. Qualquer atitude considerada anti-esportiva, que envolva racismo, baderna, "trolls", provocações ofensivas, palavreado ofensivo e desrespeito para com um oficial ou outro jogador é punível de acordo com a conveniência do oficial encarregado do evento. Cabendo a esse tomar as atitudes necessárias para que o evento ocorra sem problemas e de forma serena como foi projetado para ser.

8.2 - A palavra de um administrador é absoluta, irreversível e irremediável. Não cabendo assim reclamações e/ou críticas referentes às suas atitudes.

8.3 - A penalização perante uma atitude anti-esportiva depende da opinião do administrador encarregado. As penalidades podem variar de um simples aviso até a eliminação do time do campeonato.

8.4 - Denúncias referentes à má conduta devem ser levadas ao conhecimento de um organizador, e esse fará o uso de suas atribuições e tomará as devidas atitudes.

Atenciosamente,

Equipe XPB / Time CeifadoresXP

Admin
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/03/2013

https://xpbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos